• Welcome

    • Welcome to my blog ! lol , minha familia se chama Fortunna, sou um habitante de Bristia. Neste blog você encontrará varias screens minhas, e relatos de grandes aventuras e acontecimentos do imenso univero de Granado Espada. Espero que gostem pois eu estou adorando ! lol .




J2Wstudio - upou um video da ultima missão de Castila, a Torre do Caos.
[ tradutor do google me salvou rs] 



( 혼돈의 탑)

Logo mais passarei a build dos mobs, AR~DR.
o unico detalhe que eu sei, é que o ultimo boss da missão é praticamente IMBA!
vi em sites por aí que o nome do boss é algo relacionado a Valkyrie... 
e tem 81AR/DR ! isso mesmo 81!




Pois é Castila não é pra qualquer um não.
Castila Relics e Castila Mine, são fichinha perto da Castila: Chaos Tower.


agora q estou com PC, rs só tenho contato com o jogo através do jogo mesmo ! kkk 
Fala verdade Sword é perfect !

se vc não viu ainda Castila Relic e Castila Mine:


Bom, é isso aí , logo logo + novidades rs !
Good Game ^^ (GG)

Categories:

0 Response for the "Castila - Tower Of Chaos / Chaos Tower"

Postar um comentário

Obrigado pela visita, Free Hit Counters volte sempre!!! lol